Um Jantar em Cancun: Um jantar que foi uma verdadeira experiência no Taboo

Resumo do Post

Uma experiência única: Jantar no Restaurante Taboo em Cancun

Era para ser uma saidinha rápida para ver o pôr do sol em Cancun, mas no meio do caminho bateu uma fome. Minha filha buscou um restaurante pela Internet que tivesse opções vegetarianas e lá fomos nós, deixando o Waze nos levar.

E ai de forma completamente inesperada chegamos em um lugar que acabou sendo uma das melhores experiências que já tive para um jantar muito diferenciado.

O Restaurante Taboo em Cancun, bem perto da zona hoteleira, faz parte do Grupo Rosanegra com uma linha de Ultra High Entertainment Restaurants. Foi muito mais do que um jantar, realmente tivemos uma experiência incrível desde a decoração, a comida, o atendimento, o clima festivo e tudo isso emoldurado por um pôr do sol incrível na lagoa de Cancun.

O restaurante Taboo fica debruçado para a laguna Nichupté de onde o sol vai se pondo oferecendo um espetáculo diário visto por uma mesinha no deck. O ambiente é aberto, rústico e ao mesmo tempo extremamente sofisticado, a cozinha mediterrânea é divina e o atendimento é impecável. Durante o jantar vários barcos iam chegando e partindo deixando seus clientes.

Quanto ao preço, sabe aqueles lugares para ir pelo menos uma vez na vida? Para comemorar um aniversário, celebrar uma viagem, enfim deixar marcado uma ocasião muito especial. Em outras palavras, o Taboo é daqueles restaurantes que a gente precisa ir pelo menos uma vez na vida, para vivenciar uma experiência realmente única.

Como o jantar se tornou uma ocasião muito especial, pedimos entrada, prato principal, e sobremesa. Quanto ao preço, o valor por pessoa saiu em torno de 300 reais para um jantar bem completo. Mas com certeza é possível ir direto ao prato principal e pular a sobremesa, e ficar dentro do orçamento.

Na noite que fomos tinham muitas mesas comemorando aniversários, despedida de solteiro, encontro de amigas, enfim, pelo que percebi, é um destino muito procurado para celebrações. No nosso caso era para ser um jantar despretensioso que se tornou uma experiência absolutamente incrível. Se você estiver em Cancun, recomendo reservar pelo menos um dia para jantar no Taboo. O local tem manobrista, e é possível também chegar de barco. Foi um jantar para único e vou guardar para sempre na minha memória.

https://www.mexicancaribbean.travel/cancun/

Abaixo uma lista de outros Restaurantes do Grupo Rosanegra nas regiões de Cancun e Tulum

  • Rosanegra Latin American Cuisine
  • Tora Contemporary Japanese Cuisine
  • Parole Ristorante
  • Funky Geisha Asian Inspired
  • Tantra Bohemian Luxury Beach Club
  • Chambao Grill House
  • Mamazzita Mexican Soul
  • Confessions Jungle Bar & Tapas

Adriana Direne

Adriana Direne

Apaixonada por viajar e trazer muitas histórias pra contar

Booking.com